Quem Somos

Somos um grupo de estudantes na área de computação gráfica (CG) da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto e pretendemos desenvolver e aplicar os nossos conhecimentos para além da sala de aula. Reunimos alunos voluntários com o objectivo de criar uma comunidade activa, para partilha de conhecimentos, aprendizagem autónoma e realização de projectos conjuntos. Entre as actividades que temos planeadas e as que já realizamos, encontram-se workshops sobre a produção de filmes, Photoshop, conceitos básicos de CG e também outras actividades como organização de um GameJam, roundtables para discussão de temas da área, entre muitos outros. Por isso se estás interessado/a e queres aprender mais, junta-te a nós!

Equipa Actual

Ex-membros